2 de julho de 2009

Aqui estou eu Deus

Eu o Deus do céu e mar
Eu ouvi o Meu povo chorar
Todos aqueles que estão na dor
Eu salvarei

Eu criei as estrelas do céu
O caminho alumiarei
Quem levará a minha luz?
Quem enviarei?

Aqui estou eu, para Ti Deus
Tua voz ouvi a chamar
E eu irei Deus, se guiares
Minhas mãos só a ti servirão.


Eu o Deus da chuva e neve
Carreguei a vossa dor
Eu chorei p’lo vosso amor
Que me negueis.

Quebrarei toda a pedra
Que existe no coração
Para que estes apenas vivam
Para amar.

Refrão

Eu o Deus do fogo e ar
O pobre e o fraco aliviarei
Um banquete preparei
Para vos salvar.

O melhor pão Eu darei
Saciados ficareis
Eu darei a Minha vida
Quem enviarei

Ouvir áudio


Baixar áudio

Baixar pauta


Voltar a Galeria > Áudios > Cancioneiro > Eucaristia: Entrada

4 comentários:

Paulo Sérgio Geraldo disse...

A música é muito boa!! E acho que está perfeitamente adaptada ao nosso timbre! as violas sempre no max, sempre com ritmos diferentes. E parabéns ao Pedro pela contribuição da música.

Anónimo disse...

Olá!
Gosto tanto desta musica... mas deixei de conseguir ouvi-la... podem ajudar-me? Bjs Helena Mota

pajov disse...

Olá Helena.
Obrigado por avisares.
Link actualizado.
Bjs

antónio disse...

à atenção de Marlene Marques

Boa Noite,

Os meus parabéns pela V/ página e pela partilha que nela disponibilizam.

Não consigo fazer download dos V/ trabalhos.

Podem dar uma ajuda?

Obrigado e Bem Hajam.

o meu mail é rsam@live.com.pt

A. Rufino Santos