2 de julho de 2009

O Senhor é meu pastor [1]

O Senhor é meu pastor,
nada me falta, nada me falta.


Leva-me a descansar em verdes prados,
conduz-me às águas refrescantes
reconforta a minha alma
e conduz-me por seus caminhos
por amor do seu nome, por amor do seu nome

Ainda que eu passe por vales tenebrosos,
nada temo porque Tu estás comigo:
teu bastão e teu cajado
conforta o meu sofrimento
meu senhor e bom pastor, meu senhor e bom pastor.

Preparas diante de mim mesa abundante
à vista dos meus adversários;
unjes com óleo minha cabeça
e transborda a minha taça
meu senhor e bom pastor, meu senhor e bom pastor.

Tua bondade e graça me acompanham
porque sei senhor que tu estás comigo
habitarei na tua casa
nos dias da minha vida
por todo o sempre, meu senhor; por todo o sempre, meu senhor


Ouvir/Baixar áudio

Baixar pauta


Voltar a Galeria > Áudios > Cancioneiro > Eucaristia: Salmo

Sem comentários: