2 de julho de 2009

O Senhor é meu pastor [2]

O Senhor é meu Pastor
Sei que nada temerei
Ele guia o meu andar
Sem medo avançarei (bis)


Confiarei nessa voz que não se impõe,
Mas que ouço bem cá dentro no silêncio a segredar.
Confiarei ainda que mil outras vozes
Corram muito mais velozes para me fazer parar.

E avançarei, avançarei no meu caminho.
Agora eu sei que Tu comigo vens também.
Onde fores, aí estarei: Em Ti avançarei.


Confiarei na Tua mão que não me prende,
mas que aceita cada passo do caminho que eu fizer;
Confiarei, ainda que o dia escureça,
Não há mal que me aconteça, se contigo eu estiver.

Confiarei por verdes prados que me levas
e em Teu olhar sossegas a pressa do meu olhar.
Confiarei, a frescura das tuas fontes
deixa a minha vida cheia, minha taça a transbordar...

Ouvir áudio


Baixar áudio

Baixar pauta


Voltar a Galeria > Áudios > Cancioneiro > Eucaristia: Comunhão

Sem comentários: