2 de julho de 2009

Partilhai a riqueza

Ergue-te na alegria, povo chamado à salvação
Deixa o traje de luto, porque o Senhor é a nossa justiça.
Alegre-se o deserto e rejubile a fonte mais pura
Consolai o meu povo, tende coragem Deus nos conduz.

Partilhai a riqueza
Porque Deus de todos é Pai
Sois benditos, entrai no Reino da Luz
Porque eu tive fome e Vós deste-me de comer.
Tive sede e Vós deste-me de beber.


Povos de toda a terra fazei da vida uma refeição
Preparai o caminho, abri as mãos para repartir
Nestes bairros de fome, onde a miséria resseca o homem
Numa casa sem vida onde ninguém consegue morar

São malditos aqueles que vendo o pobre o deixam ficar
Aplanai as veredas endireitai o vosso andar
Pela força do amor nasceu uma esperança nos olhos tristes
Sê feliz no meu Reino, estava nu e Tu me vestiste.

O Universo renasce pela partilha em fraternidade
Desses campos se eleva um forte clamor: solidariedade.
Junto com a alegria sobe a justiça ao entardecer
A riqueza da terra dá para todos em abundância.

Ouvir áudio


Baixar áudio

Baixar pauta


Voltar a Galeria > Áudios > Cancioneiro > Eucaristia: Ofertório

Sem comentários: