2 de julho de 2009

Tu és a Água Viva

Manifesta a tua santidade em mim
Toma-me de entre a minha dispersão,
Recolhe-me de onde me perdi
Enche-me de novo o coração.

Tu és a água viva,
Tu és a água pura,
Inunda-me, inunda-me
E tudo se transformará em mim. (bis)


Minha terra se abrirá de chuva
As minhas pedras não farão mal a ninguém
Meus montes serão caminho para todos;
Meu pasto abundante cura será;
Para todo o que coma de mim,
Eu serei a terra que emana leite e mel.

Refrão

Dar-me-ás umas entranhas novas
As minhas pedras não farão mal a ninguém, só acariciarão
Infunde o teu Espírito em mim, Senhor
E faz com que se apaixone por mim
Que queira fazer morada em mim e assim tenha sabor a Ti
Então habitarei a Terra, que é minha
E eu serei o teu povo e tu serás meu Deus

Refrão

Ouvir áudio


Baixar áudio

Baixar pauta


Voltar a Galeria > Áudios > Cancioneiro > Eucaristia: Salmo

2 comentários:

Unknown disse...

sera que me podem enviar a pauta?

céu disse...

Olá será que me pode enviar a pauta para piano, por favor.
Obrigado