2 de julho de 2009

Tudo por um sorriso

Hoje eu ouvi-te a sorrir
Mesmo sem ver eu senti
Hoje eu ouvi-te a cantar
Que a festa era dentro de ti
Hoje eu ouvi murmurar
Que era dia de ganhar
Valia tudo por um sorriso
Hoje era dia de amar

La, ra, ra, ra, ra, ra, ra...
La, ra, ra, ra, ra, ra, ra.. (2x)


Hoje soltaste um sorriso
Posso eu acompanhar?
Talvez aprenda, a sorrir como tu!
Talvez eu possa cantar

La, ra, ra, ra, ra, ra, ra...
La, ra, ra, ra, ra, ra, ra.. (2x)


Ouvir áudio


Baixar áudio

Baixar pauta


Voltar a Galeria > Áudios > Cancioneiro > Eucaristia: Final

2 comentários:

Unknown disse...

Seria possível disponibilizar a partitura?

Obrigado!

Catarina Inverno disse...

Bom dia.

Seria possível partilhar a pauta comigo?
Gostava muito de ter esta música no meu casamento e não encontro a pauta...

Obrigada.