20 de setembro de 2010

Casamento Lara e Pedro


No passado dia 18 de Setembro participámos em mais uma animação de um casamento.
Foi pelas 12 horas na igreja de Nossa Senhora Mãe dos Homens, dos Capuchinhos em Gondomar.

Aos novos casados, Lara e Pedro, os nossos votos renovados de muitas felicidades.

Para os interessados, disponibilizamos aqui a interpretação das músicas que fizeram parte da Celebração (formato *.mp3).

Título: Casamento Lara e Pedro
Duração: aprox. 28 min
N.º de Faixas: 14
Formato: mp3 - 80 Kbps
Tamanho do ficheiro (*.zip): 16,1 Mb
Produção e edição: Grupo Coral Juvenil da Palhaça - PaJov

Alinhamento:
Faixa 01 - O Percurso dos Rios
Faixa 02 - Aqui estou eu Deus
Faixa 03 - O que Deus uniu
Faixa 04 - A Tua Palavra
Faixa 05 - Louvado sejas Senhor
Faixa 06 - É o Senhor
Faixa 07 - Pai nosso [1]
Faixa 08 - Ah bum bué
Faixa 09 - Somos um
Faixa 10 - Quanto esperei
Faixa 11 - Consagração a Nossa Senhora
Faixa 12 - Tudo por um sorriso
Faixa 13 - Onde Deus te levar
Faixa 14 - Hoje

Deixem os vossos comentários/sugestões...


Voltar a Galeria > Áudios > Celebrações

6 comentários:

[pedro] disse...

Pessoalmente gostei bastante deste dia.
Uma pequena aventura em terras de D. Valentin..lol, na companhia de um grupo de pessoas fantásticas, para fazer o que mais gosto: louvar a Deus cantando.
Os nervos e o stress habitual de quem sente na pele a responsabilidade de ter de mostrar "trabalho bem feito". Uma igreja bonita, com um celebrante singular e com uma assembleia bem simpática e bastante participativa. Os noivos, bem... 5*s
O almoço... bem, soube a pouco? Então temos de repetir algo do género...lol
Para além da satisfação pessoal, fica o orgulho num grupo de pessoas, o Grupo Coral Juvenil da Palhaça - PaJov, cujo valor é reconhecido para além da nossa diocese, e que é capaz de dignificar o nome da nossa paróquia.
Apenas uma nota de reconhecimento às pessoas (elas sabem quem são) que sempre têm apoiado o nosso grupo, e que mais uma vez se disponibilizaram para o fazer neste dia. Bem haja para eles.

Marlene Marques disse...

Olá pessoal.
Faço minhas as palavras do Pedro. Para além da nossa fantástica prestação "modéstia a parte", acho também que foi muito enriquecedora para o PAJOV.
Sinto que estamos a crescer como grupo, não só em qualidade, mas fundamentalmente em espírito. Transmitir a mensagem de Deus cantado é algo muito gratificante e enriquecedor.
Sei que todos nós nos empenhamos para que este projecto se mantenha de pé, mas não poderia deixar de agradecer a um elemento do grupo que tudo tem feito para que isto se torne possível.
Obrigado Pedro por partilhares connosco a tua alegria, conhecimento, disponibilidade e amizade. Sem ti, tudo seria bem mais difícil.

[pedro] disse...

ohhhhh que simpática... :)
Eu é q tenho de agradecer àqueles que (ainda) têm paciência para me aturar...lol. Sem vcs nada disto seria possível.

Olha, eu tenho cá pra mim que, tendo em conta os comentários, ninguém para além de nós gostou deste dia... mas olha, isto sou eu a pensar alto...ehehhe

helena mota disse...

Olá pessoal!Continuem sempre assim...tenho muito orgulho em vocês.Muitos Beijinhos Helena Mota (Malhada)

Lara Santos disse...

Olá a todos os membros do grupo!
Queria em primeiro lugar agradecer-vos pela forma como animaram o meu casamento e dp dar-vos os parabéns, pq sois um grupo realmente FANTÁSTICO.
Continuem assim, que eu tenho a certeza que vão longe.
Ah e já agora queria saber que história foi essa do vosso almoço :p
Não houve almoço, ou correu mm mal lol


Beijinhos e continuem assim...

Lara e Pedro

pajov disse...

Olá Lena.
Há qto tempo...
Como vês continuamos em grande..lol
Qdo apareces para uma visitinha?! Sabes que és sempre bem vinda!
Té breve.
Bj